Por aqui, temos um time focado na análise de uma pesquisa sobre a jornada de compra de consumidores de uma rede de supermercados, avaliando o passo a passo da jornada…
a) o motivador da compra, associado ao hábito e a organização da pré-compra;
b) a forma de deslocamento;
c) a chegada no supermercado e as vagas de estacionamento;
d) a recepção no supermercado e a saga do carrinho;
e) a experiência de compra dentro do supermercado, onde o entrevistado avalia cada setor;
f) a finalização de compra, a hora do pagamento e o acondicionamento dos produtos;
g) a saída do supermercado e o julgamento do consumidor: um promotor ou detrator?
Para haver pesquisa customizada, é necessário um trabalho customizado.
Oferecemos uma experiência que agrega CIÊNCIA e INTELIGÊNCIA ESTRATÉGICA, criando pesquisas exclusivas de acordo com a sua demanda.
Entre em contato pelo telefone (51)99383.0016 com um dos nossos especialistas e marque um call ou uma reunião presencial para conhecer as metodologias de pesquisa de jornada de compra de consumidores.