Política de Privacidade

Pesquisa sobre a jornada de compra de consumidores

Por aqui, temos um time focado na análise de uma pesquisa sobre a jornada de compra de consumidores de uma rede de supermercados, avaliando o passo a passo da jornada…

a) o motivador da compra, associado ao hábito e a organização da pré-compra;

b) a forma de deslocamento;

c) a chegada no supermercado e as vagas de estacionamento;

d) a recepção no supermercado e a saga do carrinho;

e) a experiência de compra dentro do supermercado, onde o entrevistado avalia cada setor;

f) a finalização de compra, a hora do pagamento e o acondicionamento dos produtos;

g) a saída do supermercado e o julgamento do consumidor: um promotor ou detrator?

Para haver pesquisa customizada, é necessário um trabalho customizado. 

Oferecemos uma experiência que agrega CIÊNCIA e INTELIGÊNCIA ESTRATÉGICA, criando pesquisas exclusivas de acordo com a sua demanda.

Entre em contato pelo telefone (51)99383.0016 com um dos nossos especialistas e marque um call ou uma reunião presencial para conhecer as metodologias de pesquisa de jornada de compra de consumidores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Olá Leitor. Nosso material está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais.