IPO: Muito além da pesquisa, uma curadoria estratégica
No IPO, cada projeto é tratado como único. Somos uma boutique de pesquisa que transforma hipóteses em conhecimento estratégico, com atendimento personalizado e visão sistêmica
No IPO, cada projeto é tratado como único. Somos uma boutique de pesquisa que transforma hipóteses em conhecimento estratégico, com atendimento personalizado e visão sistêmica
Estamos sempre atualizando a nossa missão: desenvolver pesquisas científicas que compreendem as mudanças comportamentais e as tendências da sociedade, fornecendo diagnósticos precisos e inteligência para
Compreender o voto é compreender o simbólico. No universo eleitoral, a imagem pública do candidato não é apenas estética, é estratégica. Ela se constrói no
Você já parou pra pensar que não existe uma única receita de estratégia? 🤔 Nossa dica de leitura de hoje é o livro “Sua Estratégia
Nem todo mundo escuta rádio da mesma forma. Alguns escolhem o que ouvir, outros apenas acompanham o som do ambiente. Entender essas diferenças é essencial
No IPO, usamos ciência para produzir conhecimento estratégico. A reputação de uma marca nasce do encontro entre sua identidade e a percepção do público. Quando
Nesta semana a cientista social e política Elis Radmann, diretora do IPO – Instituto Pesquisas de Opinião, apresentou a pesquisa Persona Catarinenses, realizada a pedido
O IPO – Instituto Pesquisas de Opinião tem o compromisso de aprofundar o entendimento sobre os comportamentos sociais que moldam nossa realidade. Hoje, temos a
A pesquisa de vitimização é um importante instrumento para mapear a taxa de subnotificação de diferentes tipos de ocorrência passíveis de registro policial. O IPO
O IPO – Instituto Pesquisas de Opinião tem se dedicado a compreender a realidade da insegurança vivida por milhares de brasileiros. Em suas pesquisas de
Estamos vivendo em um mundo cada vez mais digital onde o excesso de informação tira a nossa atenção, nosso foco. Sabendo disso os estrategistas políticos
Nossa dica de leitura de hoje é o livro O Algoritmo do Poder, de Paulo Loiola e Marcello Natale, que trata da influência dos algoritmos