Nossos técnicos estão à disposição para apresentar as principais lógicas de pesquisas relacionadas ao comportamento do consumidor:
1. Pesquisa de hábitos e atitudes: Estuda a relação de um grupo de clientes com um produto ou serviço, focando em seus comportamentos, sentimentos, costumes e regras.
2. Pesquisa de jornada de compra: Analisa a experiência de compra do consumidor, desde a motivação inicial até a satisfação pós-venda.
3. Tipologia de consumo: Mapeia os diferentes grupos sociais e seus comportamentos de consumo para criar perfis de consumidores (personas).
4. Pesquisa de motivação de compra: Avalia os sentimentos e percepções do mercado em relação a um produto ou serviço, e como esses fatores influenciam a decisão de compra.
5. Diagnóstico do comportamento do consumidor: Analisa as práticas de consumo, identifica tendências e transformações na sociedade, e destaca os riscos e demandas do mercado.
6. Pesquisa de intenção de compra: Prevê o comportamento do consumidor em relação a eventos futuros (como feriados) e avalia a eficácia de campanhas publicitárias.
Entre em contato conosco e conheça nossas pesquisas de comportamento do consumidor (51) 9.9383.0016
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