Política de Privacidade

Pesquisa de comportamento do consumidor

Nossos técnicos estão à disposição para apresentar as principais lógicas de pesquisas relacionadas ao comportamento do consumidor:

1. Pesquisa de hábitos e atitudes: Estuda a relação de um grupo de clientes com um produto ou serviço, focando em seus comportamentos, sentimentos, costumes e regras.

2. Pesquisa de jornada de compra: Analisa a experiência de compra do consumidor, desde a motivação inicial até a satisfação pós-venda.

3. Tipologia de consumo: Mapeia os diferentes grupos sociais e seus comportamentos de consumo para criar perfis de consumidores (personas).

4. Pesquisa de motivação de compra: Avalia os sentimentos e percepções do mercado em relação a um produto ou serviço, e como esses fatores influenciam a decisão de compra.

5. Diagnóstico do comportamento do consumidor: Analisa as práticas de consumo, identifica tendências e transformações na sociedade, e destaca os riscos e demandas do mercado.

6. Pesquisa de intenção de compra: Prevê o comportamento do consumidor em relação a eventos futuros (como feriados) e avalia a eficácia de campanhas publicitárias.

Entre em contato conosco e conheça nossas pesquisas de comportamento do consumidor (51) 9.9383.0016

ipo@ipo.inf.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Olá Leitor. Nosso material está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais.