O novo papel do rádio no contexto da comunicação

O rádio é um meio de comunicação tradicional que está se readequando ao meio digital. É a mídia menos impactada na atual conjuntura, por conta de sua instantaneidade e conectividade com a internet.

O rádio é um forte aliado dos anunciantes.

Traz “uma proximidade com a comunidade”.

Ocupa espaço de interação específico, como no trânsito.

Os entrevistadores do IPO – Instituto Pesquisas de Opinião estão realizando um estudo com ouvintes da cidade de Rio Grande para avaliar como está o hábito de escutar rádio diante das constantes mudanças tecnológicas.

Para maiores informações consulte https://www.ipo.inf.br/conhecimento-de-marca-posicionamento-e-comunicacao/ ou peça a visita de um técnico do IPO (051) 3286-6156 ou ipo@ipo.inf.br

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Olá Leitor. Nosso material está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais.