Estamos completando 1/4 de século, avançando em nosso propósito.
.
Nascemos com a premissa de levar a ciência para o mercado.
Nascemos com a premissa de levar a ciência para o mercado.
.
De sistematizar as opiniões, compreender as práticas de consumo, entender a jornada, decifrar comportamentos e estimar as tendências futuras.
De sistematizar as opiniões, compreender as práticas de consumo, entender a jornada, decifrar comportamentos e estimar as tendências futuras.
.
Nosso propósito conta com três pilares de atuação: ciência, serviço premium e inovação.
Nosso propósito conta com três pilares de atuação: ciência, serviço premium e inovação.
.
Ciência é a chave do nosso negócio. Fazer pesquisa exige técnica, método e arcabouço teórico.
Ciência é a chave do nosso negócio. Fazer pesquisa exige técnica, método e arcabouço teórico.
.
A inovação é vital nesse contexto e é muito maior do que a tecnologia.
.
Refere-se à capacidade de revisitação permanente dos conceitos, de olhar a realidade sempre com uma “nova lupa”, como se cada pesquisa fosse uma nova jornada etnográfica social.
.
Ser premium em nossa área de atuação significa dedicação integral, entrega completa, visão sistêmica, capacidade analítica e sociológica para compreender e interpretar os fenômenos.