Dica de Leitura

Com o aumento da oferta dos serviços de streaming em diferentes plataformas de entretenimento, os filmes e as séries estão motivando a ampliação de assinaturas, que já estão presentes em quatro de cada dez casas e estimulam a retomada da relação com o “equipamento televisão.”

É importante registrar que as novas tecnologias disponibilizadas pelos aparelhos de televisão potencializam a navegabilidade em uma variedade de plataformas de streaming, especialmente o YouTube. 

A população, que apreendeu a utilizar a internet no smartphone, está desenvolvendo a habilidade de “navegar no aparelho de televisão”.

Leia o artigo completo no link

https://coletiva.net/colunas/a-tv-ao-vivo-disputa-espaco-com-o-streaming,449648.jhtml

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Olá Leitor. Nosso material está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais.