Do foco no cliente ao foco do cliente
Atender bem ao cliente é um exercício de paciência, tolerância, carinho e outras habilidades emocionais e pessoais que o atendente tem que ter. Não
Atender bem ao cliente é um exercício de paciência, tolerância, carinho e outras habilidades emocionais e pessoais que o atendente tem que ter. Não
A cientista social e política Elis Radmann palestrou na reunião de líderes da Federasul. A palestra abordou o atual cenário, a tendência da opinião pública
A responsabilidade é da sociedade ou dos políticos? Vivemos em uma época em que novos temas e debates são postos cotidianamente, alguns muito instigantes,
Você certamente já ouviu alguém falar, ou até mesmo já falou aquela frase “notícia ruim chega rápido”. Pois bem, isso também acontece no marketing das
Sempre digo que a democracia representativa deveria ser vista como um ‘telhado’ e a análise da consistência deste deveria ser medida pela estrutura das paredes,
As transformações do mundo do trabalho são investigadas pelos cientistas do IPO, compreendendo o impacto das mudanças geracionais e tecnológicas. E as pesquisas sindicais procuram
O professor norte-americano Richard Thaler recebeu o Prêmio Nobel de Economia 2017 por construir uma ponte entre análises econômicas e psicológicas da tomada de decisão
Estudo o comportamento dos eleitores há mais de 20 anos e a cada novo pleito aprendo muito com cada processo. Dito isso, posso afirmar: o
O IPO realiza uma pesquisa de Satisfação com usuários do Polo Rodoviário da Ecosul. A pesquisa é realizada desde o ano de 2002 e tem
As redes sociais estão presentes no cotidiano dos gaúchos. Uma pesquisa realizada pelo IPO – Instituto Pesquisas de Opinião, em setembro de 2017, verificou que
A pesquisa de percepção sobre o valor de um produto avalia no sistema de crenças e no cotidiano dos consumidores a importância do produto. Este
Nos últimos tempos muito tem se falado em culturas criativas e ambientes de trabalho inspiradores, mas pouco tem se ouvido falar sobre a interação entre