O eleitor tem mais dúvida do que certeza
A eleição 2018 é uma eleição ímpar, em todos os sentidos! Em primeiro lugar, pelo alto nível de descrença dos eleitores. Desde a eleição de
A eleição 2018 é uma eleição ímpar, em todos os sentidos! Em primeiro lugar, pelo alto nível de descrença dos eleitores. Desde a eleição de
O IPO está realizando pesquisa de satisfação com clientes da CRVR (Companhia Riograndense de Valorização de Resíduos) em todo o Estado do RS. “A CRVR
As primeiras semanas de horário eleitoral gratuito na televisão foram acompanhadas por 1/3 dos gaúchos. Já os comerciais, dialogam com a maioria dos telespectadores durante
No dia 04 de setembro, a Cientista Social e Política, Elis Radmann, foi a palestrante da edição de setembro do Vem Pra Mesa com a
Eis uma pergunta perigosa de fazer ao cliente quando não há uma preocupação anterior a esta pergunta: a da empresa prestadora de serviço não conhecer
O “tempo da política” começou com o início das campanhas eleitorais no rádio e na televisão, e com a intensificação da presença dos candidatos nas
No Estado de Roraima estão divulgando dados de uma pesquisa eleitoral utilizando a antiga marca do IPO – Instituto Pesquisas de Opinião. Trata-se de dados
O empreendedorismo já não é mais novidade entre a maioria dos brasileiros. De uma forma ou outra, o tema é costumeiramente citado em jornais impressos,
O IPO – Instituto Pesquisas de Opinião vem monitorando sistematicamente a relação da população com as redes sociais. Nas eleições de 2014 apenas 40% dos
Novamente os entrevistadores do IPO estão em campo, entrevistando decisores de compra em seus locais de moradia. Os cientistas do IPO – Instituto Pesquisas de
O consumidor desenvolve novos comportamentos seguindo a influência da realidade em que vive. Para entender como o consumidor faz as suas escolhas e se relaciona
As mensagens são diretas e com um forte poder de identificação. Seu conteúdo parece raso, mas normalmente carrega consigo uma sátira social capaz de engajar