Pesquisa sobre os atributos do gás natural e imagem da Sulgás
Os entrevistadores e pesquisadores estão utilizando múltiplos canais para ouvir diferentes públicos sobre a sua relação com o gás natural, avaliando o reconhecimento sobre os
Os entrevistadores e pesquisadores estão utilizando múltiplos canais para ouvir diferentes públicos sobre a sua relação com o gás natural, avaliando o reconhecimento sobre os
A imagem de marca não se limita apenas ao produto em si, ela vai além. É o conjunto de percepções, emoções e associações que as pessoas têm
Nossas equipes estão realizando um estudo estadual para compreender a relação entre a sociedade e o meio ambiente, avaliando as projeções para um desenvolvimento sustentável.
Nossas equipes estão realizando um estudo estadual para compreender a relação entre a sociedade e o meio ambiente, avaliando as projeções para um desenvolvimento sustentável.
⚠️PESQUISA FALSA EM SANTA CRUZ DO SUL/RS ⚠️ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ O IPO – Instituto Pesquisas de Opinião, não realizou nenhuma pesquisa eleitoral na cidade de SANTA
As equipes de sociólogas do IPO irão realizar um estudo inédito para a ONG Internacional Morada Comum, através da execução de grupos focais na mancha
Os entrevistadores do IPO – Instituto Pesquisas de Opinião estão realizando uma pesquisa com os clientes de GNV – Gás Natural Veicular nos postos de
As equipes do IPO – Instituto Pesquisas de Opinião estão realizando uma pesquisa com médicos gaúchos, associados ao SIMERS. A pesquisa é realizada por telefone,
Tem mais um episódio quentinho chegando nas plataformas digitais do Sociedade em Rede: é o oitavo episódio do #opodcastdoipo, em que falamos de forma simples sobre
Nossas lideranças em pesquisa qualitativa, a socióloga Gisele Miura e a jornalista Michele Ferreira estão à frente de um grande estudo exploratório no RS para
Na sociologia, o tempo destinado às campanhas eleitorais é chamado de tempo da política. É quando os eleitores prestam atenção nas narrativas dos candidatos ou
O IPO – Instituto Pesquisas de Opinião é expert em pesquisas que visam a construção de personas. Monitoramos a jornada do consumidor, seus estilos de