Dica de leitura
Se pensarmos na evolução da humanidade, na régua de referência, a dominação estava associada à força, à beleza, à vitalidade, à capacidade física. Nessa lógica,
Se pensarmos na evolução da humanidade, na régua de referência, a dominação estava associada à força, à beleza, à vitalidade, à capacidade física. Nessa lógica,
Nossa história está fundamentada no encontro do universo acadêmico com as necessidades do mercado. E foi desse propósito de oferecer técnica e consistência em pesquisas
Os entrevistadores do IPO – Instituto Pesquisas de Opinião estarão entrando em contato com empresários, executivos, diretores e profissionais liberais do RS para saber quais
– os 20 anos de nossa supervisora de campo, Cátia Silva. – e os 5 anos do nosso analista de pesquisa, Douglas Saraiva. Nosso reconhecimento
Nossa dica de leitura de hoje é o livro “Cada Palavra Importa”, de Cibele Costa. A autora, especialista em branding verbal, revela como a escolha
Nosso time está realizando um estudo sobre a imagem da marca da Unicred Brasil com empresas que compõem o ecossistema da saúde. A pesquisa está
As equipes do IPO – Instituto Pesquisas de Opinião estão realizando uma pesquisa com empresas de asseio e conservação do Rio Grande do Sul, associadas
Nosso time está realizando um estudo sobre a imagem da marca com cooperados, não cooperados e colaboradores da Unicred Brasil. A pesquisa está sendo realizada
Alertamos que está ocorrendo uma divulgação de dados de uma pesquisa que faz associação indevida com o nome do IPO – Instituto Pesquisas de Opinião.
Temos mais um caso de utilização indevida da marca do IPO.Alertamos que adulteraram a nossa marca, que é registrada no INPI, e estão utilizando indevidamente
O IPO NÃO REALIZOU pesquisa eleitoral na cidade de Sorocaba – SP. A divulgação desta pesquisa trata de duplo crime: pesquisa falsa e uso indevido
Estão utilizando indevidamente o nome do IPO – Instituto Pesquisas de Opinião para divulgação de pesquisa falsa na cidade de Pelotas. Maiores informações entre em