O propósito faz com que os atributos agreguem valor a uma marca
É comum no nosso dia a dia recebermos uma infinidade de ofertas de produtos e serviços, que se dão tanto através de meios tradicionais como
É comum no nosso dia a dia recebermos uma infinidade de ofertas de produtos e serviços, que se dão tanto através de meios tradicionais como
A greve dos caminhoneiros é greve da maioria da sociedade. A dificuldade financeira dos caminhoneiros é a dificuldade financeira da maioria da sociedade. A indignação
Você é um consumidor que tem restrição alimentar? Você é um consumidor que decide a compra de produtos em supermercado com base em hábitos de
Cada pessoa tem um tipo de relacionamento com os shoppings. Umas amam ir ao shopping e outras odeiam. Essa é a especialidade dos sociólogos, realizar
Cotidianamente, cada vez mais nos noticiários, seja jornal, televisão e/ou rádio encontramos matérias sobre os dilemas que nós, cidadãos, enfrentamos diariamente dos nossos direitos mais
Este é um questionamento corrente entre os profissionais do varejo e uma afirmação entre os consumidores. Estamos no meio de uma transformação cultural que atinge
Os entrevistadores do IPO – Instituto Pesquisas de Opinião (devidamente identificados) estarão presentes no dia a dia do Shopping Pátio Chapecó entre os dias 19
Há uma mudança comportamental em curso que está sendo impactada pela revolução digital e pelo acirramento da apatia social. A cada dia tem-se mais indivíduos
Cada vez é mais difícil entender e, principalmente, ter a fidelidade dos consumidores. É como se muitas empresas e marcas perdessem a sintonia, o conhecimento
A palavra empatia, de origem grega, pode ser definida como a capacidade de compreender e compartilhar os sentimentos do outro. Através da empatia, as pessoas
A Cientista Social e Política Elis Radmann proferiu palestra para o SINPRF/RS (Sindicato dos Policiais Rodoviários do RS) no II Congresso dos Polícias Rodoviários Federais
A tecnologia está cada vez mais presente na vida dos gaúchos, sendo que mais de 80% dos consumidores estão conectados nas redes sociais e o