Uma coisa sempre influencia a outra
Crescemos ouvindo os mais velhos falarem que “uma coisa leva à outra”. E o senso comum sabe que existe a lei da ação e da
Crescemos ouvindo os mais velhos falarem que “uma coisa leva à outra”. E o senso comum sabe que existe a lei da ação e da
A comunicação organizacional é um quesito com prioridade máxima na existência de um negócio. Afinal, é através dela que as empresas se relacionam com diferentes
Com a correria do dia a dia temos a sensação de que tudo está cada vez mais complicado. Se de um lado temos menos tempo
O rádio é um meio de comunicação tradicional que está se readequando ao meio digital. É a mídia menos impactada na atual conjuntura, por conta de
Em um país, como o Brasil, onde as ações do poder público são centralizadas, pouco transparentes e muitas vezes interpretadas como paliativas, é fundamental que se
Cada vez mais temos menos tempo e mais coisas para fazer. Uma correria sem fim e até soa estranho quando alguém defende o ócio. O
O consumidor mudou e está mudando! Há uma transformação digital em curso que exige um novo mindset (mesclando o nosso pensamento analógico ao pensamento digital)
Na obra “Marketing Global” (2013)*, o conceito “pensar globalmente e agir localmente” é considerado como uma habilidade fundamental e um fator determinante no sucesso de
Quem atende o consumidor diariamente sabe que existem vários perfis e que cada consumidor expressa um tipo de característica: há aquele que sabe o que
Possivelmente todos nós, em algum momento de nossas vidas, já ouvimos falar a palavra “leads”. Principalmente aqueles que são empresários, empreendedores e que precisam alcançar
Nos últimos tempos, tenho ampliado minha dedicação ao estudo do jeitinho brasileiro e destacado que ele é uma forma de facilitar um caminho, burlar a
Que a plataforma digital transformou nosso comportamento como consumidor não temos mais dúvidas. Quantas vezes damos aquele espiada, durante o dia, não só nas redes