Como o consumidor tenta se proteger na internet?
A internet está se constituindo em um mundo alternativo, um mundo paralelo à realidade. Não é à toa que é cada vez mais crescente a
A internet está se constituindo em um mundo alternativo, um mundo paralelo à realidade. Não é à toa que é cada vez mais crescente a
No meu último artigo falei sobre o hábito de realizar compras na internet, e destaquei que mais da metade dos gaúchos, maiores de 18 anos,
Os entrevistadores do IPO – Instituto Pesquisas de Opinião estão contactando estabelecimentos comerciais, escritórios e/ou empreendedores para verificar a percepção dos mesmos sobre o mercado
No último artigo, apresentei uma reflexão entre a negação da política e a intolerância, demonstrando que “uma coisa leva à outra”. Parte da população migrou do
Vou começar esse artigo complementando a pergunta: você confia mais nas informações compartilhadas por seus amigos e familiares ou naquelas compartilhadas por figuras públicas, como
Crescemos ouvindo os mais velhos falarem que “uma coisa leva à outra”. E o senso comum sabe que existe a lei da ação e da
A comunicação organizacional é um quesito com prioridade máxima na existência de um negócio. Afinal, é através dela que as empresas se relacionam com diferentes
Com a correria do dia a dia temos a sensação de que tudo está cada vez mais complicado. Se de um lado temos menos tempo
O rádio é um meio de comunicação tradicional que está se readequando ao meio digital. É a mídia menos impactada na atual conjuntura, por conta de
Em um país, como o Brasil, onde as ações do poder público são centralizadas, pouco transparentes e muitas vezes interpretadas como paliativas, é fundamental que se
Cada vez mais temos menos tempo e mais coisas para fazer. Uma correria sem fim e até soa estranho quando alguém defende o ócio. O
O consumidor mudou e está mudando! Há uma transformação digital em curso que exige um novo mindset (mesclando o nosso pensamento analógico ao pensamento digital)