A transformação do mundo da comunicação
Há pouco menos de duas décadas havia a supremacia dos meios de comunicação tradicionais. A grande maioria das pessoas assistiam televisão, escutavam rádio e liam
Há pouco menos de duas décadas havia a supremacia dos meios de comunicação tradicionais. A grande maioria das pessoas assistiam televisão, escutavam rádio e liam
Cada vez mais as empresas e os gestores precisam ter uma visão 360 graus de seus negócios. E dentro deste espectro de visão, os impactos
É comum os jornalistas serem acusados de parcialidade e terminamos por associar tal imputação à polarização política, em especial, a uma narrativa alinhada ao bolsonarismo
Leia abaixo, na íntegra a entrevista que nossa Diretora Elis Radmann concedeu ao IFCH – Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da UFRGS – Universidade
A equipe de entrevistadores do IPO – Instituto Pesquisas de Opinião, está realizando um estudo com a categoria de bancários do estado do Pará. O
Cresci ouvindo o provérbio popular: “o que os olhos não veem, o coração não sente”. Dizem que este provérbio foi pensado para amenizar os efeitos
No dicionário, acreditar é sinônimo de confiar. Na vida real, as pessoas separam estes dois conceitos, há uma diferenciação simbólica que ocorre nas decisões do
A dica de leitura desta semana é o livro “As Cinco Perguntas Essenciais que você deveria fazer sobre sua empresa”, de Peter Drucker. A obra tem
As mídias sociais empoderaram a população, qualquer um pode produzir, publicar vídeos, fotos e notícias na internet. E com a universalização das redes sociais há
A internet é um marco em nossa sociedade e tem alterado a forma como vivemos, produzimos e nos comunicamos. Ainda estamos aprendendo a lidar com
A juventude que está crescendo em uma sociedade que não confia nas instituições, tem desenvolvido uma “politização desinstitucionalizada”. Estes jovens não acreditam nos partidos, não
As pesquisas de mercado, opinião e mídia desempenham um papel essencial na sociedade e no mundo dos negócios, fornecendo informações valiosas e insights sobre cidadãos