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Pesquisa de imagem da máquina Vero
A pesquisa de percepção sobre o valor de um produto avalia no sistema de crenças e no cotidiano dos consumidores a importância do produto. Este
O papel do líder em uma cultura criativa
Nos últimos tempos muito tem se falado em culturas criativas e ambientes de trabalho inspiradores, mas pouco tem se ouvido falar sobre a interação entre
Pesquisa de imagem e relacionamento para a UTE Pampa Sul
O IPO realiza pesquisa de imagem e relacionamento com a comunidade do entorno para a UTE Pampa Sul. A pesquisa investiga a opinião da população
O consumidor gaúcho está endividado!
Vivemos em um momento de crises! E podemos sintetizá-las em quatro grandes temas: a crise econômica, ocasionada pela diminuição do poder de compra e o
Os entraves cotidianos da publicidade inclusiva
Errei tentando acertar, mas errei. O áudio que recebi, via “WhatsApp” dizia o seguinte: “Mas saem só brancos da universidade? Que feio! O cara que
Os 3 benefícios da fidelização de um cliente
Não é mais novidade que o consumidor dos dias atuais está mais exigente e empoderado de informações sobre produtos, serviços e, inclusive, seus direitos. Esta
Não diga ao eleitor que ele precisa votar certo!
Imagine um entrevistador do IPO batendo na casa de um eleitor e perguntando em quem ele votou no segundo turno das eleições para Presidente na
Dica de leitura do IPO
A dica de leitura de Munique Fernandez mostra que consumo é um tema complexo podendo ser uma forma de realizar um desejo, diferenciar-se dos outros, construir
A métrica de gestão sob indicadores: objetivo e subjetivo
“A função de qualquer organização é servir as pessoas”! Para saber se este objetivo é atingido, são necessários alguns estudos de imagem e satisfação (pesquisas)
O consumidor “empoderado” ativa a “ouvidoria pública”
As plataformas digitais colocaram o consumidor no centro das atenções: deram “voz a quem não tinha” e “estas vozes somadas” “empoderaram” o consumidor (tornando-os emissores,
O papel da motivação na decisão de compra
O tempo todo as pessoas buscam coisas novas, algo que satisfaça suas necessidades. Cada vez mais consome-se coisas que satisfazem por um tempo criando a
O problema dos partidos não está no nome, está na falta de essência!
Mesmo diante de uma imensa crise de representatividade os partidos políticos adotam uma estratégia de “reposicionamento de marca” para tentar melhorar a reputação negativa. Esta