Diagnóstico de marketing digital: por que investir?
As novas formas de se comunicar têm balançado o universo da comunicação. Ter uma empresa engajada com o seu público no meio virtual é o
As novas formas de se comunicar têm balançado o universo da comunicação. Ter uma empresa engajada com o seu público no meio virtual é o
Vivemos em uma era digital, com mais de 60% dos gaúchos conectados nas redes sociais, onde a informação e a boato disputam as timelines da
Nos últimos anos a população brasileira teve seu poder de compra abalado, em função de instabilidades econômicas, políticas e sociais. Mas há um setor que
Ao longo de décadas, a saúde pública se destacou como a principal prioridade dos gaúchos. A população afirmava que tinha como se defender na área
No rol de serviços do IPO – Instituto Pesquisas de Opinião estão as pesquisas direcionadas à Avaliação Governamental e de Políticas Públicas. Uma das soluções
Com o desenvolvimento da ciência, a humanidade cada vez mais sabe em relação ao que pensa (nunca se soube tanto!). No entanto, ainda há
A população gaúcha com menos de quarenta anos, que cresceu após o Plano Real, está vivenciando a sua primeira crise econômica e aprendendo a lidar
A pesquisa de posicionamento de marca tem esta capacidade. Quando se compreende o papel que uma marca ocupa no sistema de crenças dos consumidores, se
Na democracia, “temos que acreditar na política” para que ela funcione. A política deve ser muito maior do que um governo, do que um cargo
Por solicitação das Federações do Estado (Fecomércio, Fiergs, Federasul, Farsul e Agenda 2020), o IPO – Instituto Pesquisas de Opinião realizou uma pesquisa estadual sobre
O protesto deste último final de semana nasceu do desencantamento da população com os políticos e, em especial, a partir da instabilidade econômica e política
Neste ano, o IPO – Instituto Pesquisas de Opinião comemora seus 20 anos de atuação executando o tripé de conhecimento, comprometimento e ética. Este tripé