A experiência de compra do consumidor
Quantas vezes você já chegou em um lugar e pensou que não queria mais sair de lá? Não queria mais voltar para casa? Essa sensação
Quantas vezes você já chegou em um lugar e pensou que não queria mais sair de lá? Não queria mais voltar para casa? Essa sensação
Imagine o cotidiano dos entrevistadores de um instituto de pesquisa: bater na casa das pessoas e perguntar sobre seu interesse por política e seus hábitos
Os entrevistadores do IPO estarão realizando entrevistas, por telefone, com a categoria dos bancários, sócios do Sindicato dos Bancários do Pará. As entrevistas estão sendo
Muitas vezes se dá um jeitinho, sem saber que se está dando um “jeitinho”. A frase parece redundante, mas representa a realidade. O jeitinho brasileiro
O rádio é um meio de comunicação tradicional que está se readequando ao meio digital. É a mídia menos impactada na atual conjuntura, por conta de
A cada dia que passa, os consumidores estão mais exigentes. Essa exigência se dá em todos os âmbitos: na jornada de compra, nas relações interpessoais
O título deste artigo parece complicado, mas tem o objetivo de fazer uma reflexão sobre onde estamos e para onde vamos. Por princípio, o apartheid
O grupo focal é uma metodologia de pesquisa que está dentro das formas de abordagem qualitativa. Ele permite desvendar as representações sociais formadas pelos participantes,
Com a ampliação do mix de produtos e da quantidade de ofertas, temos muitas opções de compra e serviços especializados à disposição. Encontramos uma farmácia
PESQUISA FALSA EM SANTO AMARO DAS BROTAS/SERGIPE O IPO – Instituto Pesquisas de Opinião, não realizou nenhuma pesquisa eleitoral na cidade de Santo Amaro das
Essa é uma pergunta que ouço muito e em diferentes campos de nossa realidade. Quando falo em “diferentes campos” estou me referindo ao conjunto de
Já foi dito e reafirmado que os brasileiros estão cada vez mais nas redes sociais. Mas qual é o comportamento médio? Como, quando e o