Pesquisa em execução
O IPO – Instituto Pesquisas de Opinião está realizando uma pesquisa com os gaúchos sobre o CIEE-RS. A pesquisa objetiva avaliar o conhecimento e a
O IPO – Instituto Pesquisas de Opinião está realizando uma pesquisa com os gaúchos sobre o CIEE-RS. A pesquisa objetiva avaliar o conhecimento e a
Você sabe o que o mercado realmente pensa da sua marca? Mais do que medir lembrança ou preferência, a pesquisa reputacional revela como sua marca
Quando uma empresa nasce com um propósito claro como o IPO, ela não constrói apenas sedes. Ela ergue espaços que respiram cultura, acolhem ideias e
No IPO, cada pesquisa é construída como um projeto exclusivo, pensado sob medida para os desafios do seu mercado. Nosso DNA combina: Ciência – rigor
No IPO, cada projeto é tratado como único. Somos uma boutique de pesquisa que transforma hipóteses em conhecimento estratégico, com atendimento personalizado e visão sistêmica
Estamos sempre atualizando a nossa missão: desenvolver pesquisas científicas que compreendem as mudanças comportamentais e as tendências da sociedade, fornecendo diagnósticos precisos e inteligência para
Compreender o voto é compreender o simbólico. No universo eleitoral, a imagem pública do candidato não é apenas estética, é estratégica. Ela se constrói no
Você já parou pra pensar que não existe uma única receita de estratégia? 🤔 Nossa dica de leitura de hoje é o livro “Sua Estratégia
Nem todo mundo escuta rádio da mesma forma. Alguns escolhem o que ouvir, outros apenas acompanham o som do ambiente. Entender essas diferenças é essencial
No IPO, usamos ciência para produzir conhecimento estratégico. A reputação de uma marca nasce do encontro entre sua identidade e a percepção do público. Quando
Nesta semana a cientista social e política Elis Radmann, diretora do IPO – Instituto Pesquisas de Opinião, apresentou a pesquisa Persona Catarinenses, realizada a pedido
O IPO – Instituto Pesquisas de Opinião tem o compromisso de aprofundar o entendimento sobre os comportamentos sociais que moldam nossa realidade. Hoje, temos a