Sua marca é o que você diz ou o que dizem sobre ela?
No IPO, usamos ciência para produzir conhecimento estratégico. A reputação de uma marca nasce do encontro entre sua identidade e a percepção do público. Quando
No IPO, usamos ciência para produzir conhecimento estratégico. A reputação de uma marca nasce do encontro entre sua identidade e a percepção do público. Quando
Nesta semana a cientista social e política Elis Radmann, diretora do IPO – Instituto Pesquisas de Opinião, apresentou a pesquisa Persona Catarinenses, realizada a pedido
O IPO – Instituto Pesquisas de Opinião tem o compromisso de aprofundar o entendimento sobre os comportamentos sociais que moldam nossa realidade. Hoje, temos a
A pesquisa de vitimização é um importante instrumento para mapear a taxa de subnotificação de diferentes tipos de ocorrência passíveis de registro policial. O IPO
O IPO – Instituto Pesquisas de Opinião tem se dedicado a compreender a realidade da insegurança vivida por milhares de brasileiros. Em suas pesquisas de
Estamos vivendo em um mundo cada vez mais digital onde o excesso de informação tira a nossa atenção, nosso foco. Sabendo disso os estrategistas políticos
Nossa dica de leitura de hoje é o livro O Algoritmo do Poder, de Paulo Loiola e Marcello Natale, que trata da influência dos algoritmos
Nossos entrevistadores, estão realizando entrevistas por telefone com professores(as) e funcionários(as) que estão na ativa e aposentados(as) da APP Sindicato. O estudo busca compreender a
Aline Menegoni iniciou sua trajetória no IPO – Instituto Pesquisas de Opinião há um quarto de século, ainda como estudante de Ciências Sociais, atuando como
O IPO – Instituto Pesquisas de Opinião está realizando uma pesquisa com diferentes públicos que compõem o ecossistema da FIERGS. O objetivo do estudo é
O Instituto Pesquisas de Opinião (IPO) está realizando uma pesquisa com os associados e com não associados do SENGE. O estudo está sendo conduzido por
Nossa dica de leitura de hoje é “O Pobre de Direita: A Vingança dos Bastardos”, de Jessé Souza. Um livro que busca entender por que