A equipe do IPO apresentou o Marcas de Quem Decide 2024
Somos estimulados e impactados com as estratégias desenvolvidas pelos departamentos de marketing e ficamos com o recall afetivo de muitas das peças publicitárias que se
Somos estimulados e impactados com as estratégias desenvolvidas pelos departamentos de marketing e ficamos com o recall afetivo de muitas das peças publicitárias que se
Nossa diretora, Elis Radmann, cientista social e política, estará palestrando no próximo Tá na Mesa. O evento acontece no dia 10 de abril e o
Um instituto de pesquisas como o IPO compreende a opinião, faz pesquisa ouvindo pessoas que são “atores” em diferentes campos de atuação. Afinal de contas,
O IPO – Instituto Pesquisas de Opinião terá o desafio de realizar uma pesquisa para compreender a percepção e o entendimento dos gaúchos em relação
A palavra persona pode parecer estranha, mas é o conceito mais moderno para falar do perfil do consumidor. Nas pesquisas de mercado realizadas pelo IPO – Instituto
Já está no ar o sexto episódio do Sociedade em Rede, em que abordamos sobre a difícil vida dos jovens na era da informação. 🗣🎙📢
Tem novidade chegando nas plataformas digitais do Sociedade em Rede: é o sexto episódio do #opodcastdoipo, em que falamos de forma simples sobre o nosso
Nossa dica de leitura de hoje é a obra de Felipe Nunes e Thomas Traumann “Biografia do abismo: Como a polarização divide famílias, desafia empresas
No IPO, as mulheres são a força motriz que impulsiona o sucesso. Elas estão presentes em todos os setores da empresa, trazendo diversidade, competência e
O IPO celebra mais um ano de parceria com o Jornal do Comércio, com a pesquisa exclusiva sobre as marcas que conquistaram um lugar especial
Os entrevistadores do IPO deram início as entrevistas com a população gaúcha para compreender a imagem dos médicos e as prioridades da população na área
Os entrevistadores do IPO – Instituto Pesquisas de Opinião estarão realizando entrevistas com médicos do RS, registrados no CREMERS. O entrevistador agenda o melhor dia