Novo episódio no ar: como as pesquisas podem prevenir o mau atendimento?
Olá! No quinto episódio do Sociedade em Rede, exploramos um tema relevante: como as pesquisas podem prevenir o mau atendimento. Vamos mergulhar nesse assunto! 🚀😍
Olá! No quinto episódio do Sociedade em Rede, exploramos um tema relevante: como as pesquisas podem prevenir o mau atendimento. Vamos mergulhar nesse assunto! 🚀😍
Tem novidade chegando nas plataformas digitais do Sociedade em Rede: é o quinto episódio do #opodcastdoIPO, em que falamos de forma simples sobre o nosso
Temos muitos papéis sociais, cada um escolhe o que quer ser, o que quer fazer de sua vida. Mas tem um papel que todos nós
O branding é muito mais do que apenas logotipos e cores. É sobre o quê sua marca simboliza, o significado que ela representa e as
Por aqui, adoramos realizar grupos focais para equipes de comunicação e marketing. Conduzimos testes de recepção a anúncios e peças publicitárias, buscando compreender as interpretações
Há 14 anos, sob o sol escaldante de 2010, nossa supervisora Cátia Silva acompanhava de perto o trabalho de uma entrevistadora. Naquele tempo, a coleta de dados era
No mundo dos negócios, não há lugar para suposições. E trazer respostas para questões como viabilidade de um novo negócio, reconhecimento de marca, espaço para
Por premissa, o formador de opinião é um influenciador nato. É alguém que tem a capacidade de modificar a opinião de outras pessoas. As redes
Hoje, a nossa dica de leitura é o livro “Ganhar de Lavada”, de Scott Adams. O livro não é só sobre política, ele explora jeitos
A opinião pública é a rainha invisível dos julgamentos sociais, de todas as nossas decisões. A opinião está presente na nossa forma de viver, produzir,
Você já parou para pensar por que não gostamos de política? Um terço da população é considerada formadora de opinião, gosta de conversar sobre política
O #TBT de hoje é sobre a incrível divulgação da pesquisa Marcas de Quem Decide em 2023! 🚀✨ Essa pesquisa histórica baseada em lembrança e